sexta-feira, 8 de junho de 2012

México - Cancun

Eu (Mítila) e meu marido (Bruno) fomos em dezembro de 2010 passar nossa Lua de mel em Cancun. Ficamos super na dúvida sobre onde viajar em nossa Lua de mel. Queríamos um lugar especial onde pudéssemos aproveitar o lugar e nós dois. Acertamos em cheio em nossa escolha.Voamos de Aeroméxico de São Paulo-Cidade do México-Cancun. Não sei se já existe vôo direto até Cancun. Na época em que embarcamos não faziam. Ficamos no Resort Cancun Palace. Somos suspeitos de falar do Hotel pois simplesmente adoramos nossa estada. Nada a reclamar, desde o serviço de quarto, alimentação, limpeza, atividades. Tudo maravilhoso. Vamos falar um pouco da nossa experiência. Assim que chegamos em Cancun tivemos um contratempo. Na Cidade do México o tempo de conexão foi muito rápido. Uma correria só para não perdermos o vôo para Cancun. No entanto conseguimos embarcar, sem muita folga, mas nossas malas não. Chegamos em Cancun sem as malas, mas acho que deve ser natural pois o próprio pessoal do aeroporto já nos auxiliou para irmos ao Hotel que nossas malas seguiriam pra lá assim que elas chegassem. Tudo bem que estávamos em lua de mel, mas mesmo assim queríamos umas roupas para no caso de precisarmos sair do quarto... uahuauahauuahauha.... Brincadeiras à parte, a tensão acabou em duas horas quando nossas malas chegaram no quarto, sãs e salvas... Na hora do check-in no hotel tivemos uma grande surpresa. Como estávamos em lua de mel tivemos grandes regalias ofertadas pelo Cancun Palace. Ganhamos um upgrade de quarto (um quarto com vista para o mar), um jantar especial à luz de velas na pérgola da piscina, e o retorno ao aeroporto de limusine (aham, nos achamos demais)!!!
Quando chegamos ao quarto nos deparamos com um mimo surpresa...
Happy Honey Moon

Vista da nossa sacada

Nosso quarto tinha uma banheira no meio, chuveiro duplo, uma cama gigantesca, e um visual da sacada maravilhoso. A água do mar de Cancun é de um azul inexplicável.
Nosso quarto
Escolhemos comer o jantar "especial de lua de mel" na primeira noite. Eles fizeram um cardápio personalizado, com um saxofonista que ia de mesa em mesa, com um menu requintado. Foi bem romântico. Tudo em perfeita sintonia com nosso clima de recém-casados.


Eu e meu marido adoramos unir aos nossos passeios um turismo gastronômico. Esse resort oferecia 3 restaurantes internacionais: o mexicano, o italiano e o oriental. Revezamos entre eles, mas demos uma ênfase maior ao mexicano, afinal somos apaixonados pela culinária deles e estávamos na sua terra. Além dos restaurantes, tinham lanchonetes perto da piscina, pizzaria e o bar molhado. Este oferecia drinques, lanches e algumas porções. O café da manhã era espetacular. Não dava de saber o que comer. A variedade era imensa. Eles ofereciam ainda o serviço de quarto. A qualquer momento do dia poderíamos escolher fazer a refeição no quarto, sem qualquer custo adicional. Era só ligar e agendar o horário com a escolha da comida. Todas as bebidas também eram inclusas. No nosso quarto tinha tequila, whisky, vinho, água, refri, vodca... Tudo à vontade... É uma vida de puro luxoo...Em Cancun todos os resort se concentram na orla. Todos eles são de frente para o mar com uma praia "privativa" para os seus hóspedes.
Eu na praia

Meu marido, na piscina com o mar de fundo...
A areia branca, o mar espetacular e um dia maravilhoso, não queríamos mais nada...
O nosso resort era de uma rede dos PALACE. Tinham 5 resorts em Cancun. Quando você entra no resort você ganha uma fita que fica com você até o final de sua estada. Com essa fita você pode entrar e usufruir de toda a rede de resorts PALACE. Podíamos almoçar, usar a piscina, jantar em qualquer deles. Acabamos ficando só no nosso mesmo. Mas é uma boa opção para nós turistas. Para fechar com chave de ouro fomos para o aeroporto de limusine e voltamos para a vida real... heehhehe


PS: No próximo post escreverei sobre os passeios que fizemos por lá...

4 comentários:

  1. ADOREI!!! QUANDO PUDER QUERO FICAR NESTE RESORT...
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dia também quero ter essas oportunidades que vocês têm. Melhor coisa é viajar, sair da rotina e conhecer novos lugares.
    Aproveitem bastante e postem aqui muitas fotos, que assim sinto como se estivesse conhecendo os lugares também. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas as oportunidades sempre acabam aparecendo, heheh. Viajar é tudo de bom mesmo. Obrigada pelo carinho.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir